Reino Unido apresenta programa de bolsas de mestrado para empresários industriais do Ceará

Diretores da FIEC e presidentes de sindicatos industriais receberam na tarde desta segunda-feira, 19/10, na sede da FIEC, em Fortaleza, uma comitiva de representantes do consulado da Inglaterra em São Paulo. Eles vieram ao Ceará, como o fazem pelo país, para divulgar o  programa de bolsas de estudo de mestrado financiado pelo governo britânico. Caroline MacDonaldm, coordenadora do Programa de Bolsas Chevening, fez uma apresentação aos empresários com potencial de liderança e quem têm interesse de estudar durante um ano no Reino Unido. O país quer divulgar fortemente esse programa aos candidatos das regiões Norte e Nordeste do Brasil.  O IEL/CE, com apoio do CIN/CE e do CORIN, ficou de divulgar o Programa de bolsas junto aos empresários e interessados.

Partriciparam da apresentação os vices-presidentes da FIEC, Hélio Perdigão e Alexandre Pereira; o diretor administrativo da FIEC, Ricardo Cavalcante; o superitendente do CIN/CE, Eduardo Bezerra; o superintendente doi IEL/CE, Ricardo Sabadia; o presidente do Corin, Marcos Verissimo de Oliveira; o presidente do Sinduscon Ceará, André Montenegro; o presidente do Sindialimentos, André Siqueira; presidente do Sindquímica, Marcos Soares; o presidente do Sindroupas, Aluísio Ramalho Filho; e o presidente do Sindienergia, Elias do Carmo. 

Mais informações sobre as bolsas de mestrado financiado pelo governo do Reino Unido pelo seguinte link: www.chevening.org .

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA