FIEC realiza Fórum de Oportunidades de Negócios em torno da CSP

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove, no próximo dia 28 de outubro, a partir das 8h, no auditório Luiz Esteves Neto, o Fórum de Oportunidades de Negócios em torno da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). A iniciativa faz parte do Programa para Desenvolvimento da Indústria (PDI) e tem como objetivo apresentar demandas atuais e futuras de serviços, produtos e mão de obra da Companhia para os diversos públicos potencialmente interessados em fazer parte de sua cadeia de fornecedores. O evento é uma realização do Sistema FIEC, em parceria com o Sebrae, e conta com o apoio do Simec, Câmara Setorial Eletrometalmecânica da Adece.

O evento terá as participações do gerente Geral de Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis da CSP, José Erasmo Pereira, do gerente geral de Manutenção da CSP, Marcos Dalmoro, e  do diretor-executivo de Tecnologia da Associação Brasileira da Indústrias de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), João Alfredo Saraiva Delgado, que ministrará palestra com o tema “Propostas de Políticas de Competitividade para Indústrias de Bens de Capital Mecânicas”.

As inscrições para o Fórum de Oportunidades de Negócios em torno da CSP podem ser feitas através do link http://goo.gl/forms/rd89baHvIc.


SERVIÇO: Fórum de Oportunidades de Negócios em torno da CSP
Data:  28/10/2015 (quarta-feira)
Horário: 8h às 12h
Local: auditório Luiz Esteves Neto, 5º andar da Casa da Indústria
Endereço: FIEC (Avenida Barão de Studart, 1980)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA