IEL/CE lança MBA's focados em gestão de indústria com palestra do Presidente do Great Place to Work Brasil

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), com parceria e certificação da Faculdade da Indústria do IEL/Paraná, lançou na noite desta quinta-feira, 15/10, no auditório José Flávio Lima, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), cursos com foco e visão da indústria, conectados com as necessidades de gestão cearense. O lançamento foi feito pelo superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia. Os  MBA's regionais, com início em 2016, são nas áreas de Gestão Industrial, Gestão de Suprimentos, Gestão Estratégica de Projetos,  Sistemas de Gestão Integrados e Gestão Estratégica em RH e Talentos. Serão turmas em Fortaleza, Maracanaú e Teresina.

Na ocasião, o presidente do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, proferiu palestra sobre “Desenvolvimento e capacitação para um ambiente de excelência”. Nesta sexta-feira, dia 16/10, às 12h, Ruy participa do evento de entrega de prêmios às 51 Melhores Empresas Para Trabalhar (Mept) 2015 – Ceará, que serão conhecidas  durante almoço no buffet La Maison Coliseum, também na capital cearense. A pesquisa, que aponta as organizações eleitas “as melhores”, é realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) em mais de 50 países. No Ceará, a iniciativa teve início em 2010 e desde o princípio em parceria com O POVO.

De acordo com o superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia, a parceria com a Faculdade da Indústria do Paraná abre novas possibilidades para a instituição e para a indústria local. “A parceria com a Faculdade da Indústria no Nordeste e no Brasil é de grande importância não somente pela realização das pós-graduações mas, principalmente, porque o IEL do Ceará agora conta com uma Faculdade da Indústria própria para certificar seus cursos. Isso abre um caminho totalmente diferente, novo, moderno, agressivo e competitivo no mercado, com cursos focados na indústria, que não competem com outras faculdades no Ceará. Assim, estaremos navegando livres nesse novo mercado, com objetivo de crescer nesse caminho, construindo nossos cursos de acordo com as demandas de nossos clientes”, enfatiza Ricardo Sabadia.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA