Viabilidade de investimentos é tema de curso oferecido pelo IEL/CE

Capacitar profissionais em conceitos, técnicas e abordagens de métodos da avaliação de investimentos, evidenciar o papel do custo de oportunidade na análise de projetos e demonstrar os impactos dos diferentes cenários para seleção e priorização de projetos de investimento são os objetivos do curso “Análise da Viabilidade Econômica-Financeira de Projetos”, oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE). As aulas acontecem nos dias 20, 22, 27 e 29/10, de 18h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

A qualificação é voltada a empresários, executivos e gestores. No conteúdo programático, estão assuntos como: Relacionamento do projetos com o plano de negócios, Questões financeiras inerentes aos projetos, Métodos de avaliação de investimentos, Cases de viabilidade econômico-financeira em projetos. A carga horária é de 16h/a.

O facilitador será Rafael Heliton Pereira Vilela, com mestrado em Controladoria pela Universidade Federal do Ceará – UFC e especialista em Administração Financeira pela Universidade Estadual do Ceará – UECE e em Gestão de Cooperativas pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Possui certificação internacional em Gerenciamento de Projetos - PMP (Project Management Professional) emitida pelo Project Management Institute (PMI). Atualmente é gerente de projetos da UNIMED Fortaleza, também com atuação na Controladoria com foco em avaliação dos resultados econômico-financeiros e das unidades de negócios. Experiência acadêmica de mais de cinco anos como professor dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração e Contabilidade.

Mais informações: (85) 3421.6536 / 6520 / 6509

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA