Presidente do Great Place to Work Brasil palestra no lançamento de MBA's focados em gestão de indústria

Realizados pelo IEL/CE, com parceria e certificação da Faculdade da Indústria do IEL/Paraná, os MBA's, com início em 2016, estão conectados com as necessidades da indústria cearense

Cursos com foco e visão da indústria, conectados com as necessidades de gestão cearense. Essa é a metodologia das sete turmas de MBA oferecidas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), com parceria e certificação da Faculdade da Indústria do IEL/Paraná, que serão lançadas nesta quinta-feira, 15/10, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Na ocasião, o presidente do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, palestra sobre “Desenvolvimento e capacitação para um ambiente de excelência”. A participação é gratuita.

As especializações têm foco em gestão e atividades em sintonia com o meio empresarial, que preparam o profissional para ser referência no mercado de trabalho e conquistar cargos cada vez mais altos. Os cursos proporcionam conexão direta com a indústria cearense. São eles: MBA Gestão Industrial (3 Turmas - Fortaleza, Maracanaú e Teresina), MBA Gestão de Suprimentos, MBA Gestão Estratégica de Projetos, MBA Sistemas de Gestão Integrados e MBA Gestão Estratégica em RH e Talentos. As turmas estão previstas para 2016.

De acordo com o superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia, a parceria com a Faculdade da Indústria do Paraná abre novas possibilidades para a instituição e para a indústria local. “A parceria com a Faculdade da Indústria no Nordeste e no Brasil é de grande importância não somente pela realização das pós-graduações mas, principalmente, porque o IEL do Ceará agora conta com uma Faculdade da Indústria própria para certificar seus cursos. Isso abre um caminho totalmente diferente, novo, moderno, agressivo e competitivo no mercado, com cursos focados na indústria, que não competem com outras faculdades no Ceará. Assim, estaremos navegando livres nesse novo mercado, com objetivo de crescer nesse caminho, construindo nossos cursos de acordo com as demandas de nossos clientes”, enfatiza Ricardo Sabadia.

Palestrante
Ruy Shiozawa é presidente do Great Place to Work Brasil; diretor de relações empresariais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), engenheiro de produção e mestre pela Escola Politécnica da USP; com especializações nos EUA, Japão e Espanha, autor do livro “Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação” pela Editora Atlas e co-autor do livro “Transformando a Cultura do Ambiente de Trabalho” pela Primavera Editorial.

Serviço:
Lançamento das turmas de MBA, em parceria com a Faculdade da Indústria do IEL/Paraná, com palestra do presidente do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa
Data: 15/10, às 18h30
Local: FIEC – Auditório Waldyr Diogo (Av. Barão Studart, 1980 – térreo)
Inscrições: clique aqui

Mais informações: centralderelacionamento@sfiec.org.br ou (85) 4009.6300 / www.iel-ce.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA