Missão leva 34 empresários industriais cearenses à China

Um total de 34 empresários industriais cearenses do setor de reciclagem, eletrometalmecânico e calçados participa, de 12 a 21 de outubro, na China, da Missão Empresarial Prospectiva à China 2015, com visitas à 118º Canton Fair, um dos mais importantes eventos comerciais da China. A missão é articulada pelo Centro Internacional de Negócios, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

A realização é uma demanda do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde), com integração do Sindicato das Indústrias de Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (Simec) e do Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindcalf), além do Centro Industrial Cearense (CIC), com apoio da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A China é o maior polo comercial e consumidor do mundo e o maior parceiro comercial do Brasil. Na Canton Fair 2015, os empresários vão identificar e prospectar parceiros comerciais e tecnológicos, promover parcerias tecnológicas e oportunidades de prospecção de novas tecnologias, materiais, tendências, oportunidades, entre outras iniciativas, sobretudo no setor de máquinas e equipamentos.

Sobre a Canton Fair 2015 - A Canton Fair é um dos mais importantes eventos comerciais da China, localizada em Guangzhou, importante polo industrial do país. Essa é a principal Feira Multissetorial da Ásia, com mais 60.200 expositores, com geração de US$ 37 bilhões em negócios.

SERVIÇO: Missão Empresarial Cearense à Canton Fair 2015
Data: de 12 a 21 de outubro de 2015

Mais informações: (85) 3421-5420

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA