Lançamento do Cartão BNB/FIEC acontece em Juazeiro do Norte

Ampliar o acesso ao crédito de forma desburocratizada, fortalecendo o setor industrial gerando mais emprego e renda. Esse é um o objetivo do Cartão BNB/FIEC lançado ontem (28/09), em Juazeiro do Norte. Na ocasião, o diretor regional da FIEC no Cariri, Marco Tavares, destacou que o cartão vai fortalecer as atividades dos empresários da região. “Será uma oportunidade de injetar capital para o micro, pequeno e médio empresário num momento em que as empresas passam por um ano difícil”.

Durante o evento, foi entregue o primeiro Cartão BNB/FIEC na Região do Cariri para o empresário, Felipe Coelho, da CRC - Construtora Raimundo Coelho Ltda. Também participaram do evento o coordenador da unidade de Fomento do Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC, Fernando Aragão e o Superintendente Estadual do BNB Ceará, João Robério Pereira.

Cartão Empresarial BNB/FIEC

O Cartão Empresarial BNB/FIEC é um produto de capital de giro, que também pode ser utilizado como cartão de crédito. O acordo de cooperação compreende atendimento de demandas financeiras das empresas associadas aos Sindicatos filiados à FIEC, principalmente para Giro Estoque e Giro MPE Décimo Terceiro. O cartão tem bandeira Visa, limite de crédito de até R$ 3 milhões e prazo de pagamento de até 36 meses.

Para mais informações, o empresário interessado pode procurar uma agência do Banco do Nordeste ou ligar para 0800. 728. 30 30.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA