Sistema FIEC firma parceria internacional através do IEL/CE

O superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia, representa o presidente da FIEC, Beto Studart, durante viagem à Miami/EUA nesta sexta-feira, 25/09. O objetivo: firmar parceria entre a Florida International University – FIU e o Instituto Euvaldo Lodi do Ceará.

Sabadia encontra-se com o reitor Jose M. Aldrich para conversar sobre programas da FIU que serão construídos nesse primeiro momento (no Ceará ou na Flórida): programas de imersão weekend-long para ​altos ​executivos, com workshops direcionados para práticas de gerenciamento exemplarmente aplicadas, incluindo desenvolvimento de visões de liderança; bem como programas de certificação híbridos short-term, visando habilidades específicas para executivos e gerentes em geral. Esses programas customizados podem ser desenhados para utilizar professores, facilidades e recursos da Faculdade de Negócios da FIU, bem como de Fortaleza.

“Esse é o primeiro passo para relacionamentos internacionais diretamente com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará, através do IEL. Uma educação internacional fortalece uma gama de informações para alta gestão da Indústria e para os empresários como um todo”, avalia Ricardo Sabadia.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA