Sistema FIEC apresenta Projeto Bússola da Inovação para instituições que promovem Inovação e Tecnologia no Ceará

O Sistema FIEC, por meio do Núcleo de Economia e Estratégia, vai apresentar o Projeto Bússola de Inovação, que faz parte do Programa para Desenvolvimento da Indústria, para diretores e representantes de instituições que promovem a inovação e pesquisa tecnológica no Estado. A iniciativa será conhecida durante reunião, na tarde da próxima quinta-feira, dia 24/9 na FIEC. Na ocasião, além da metodologia do projeto, serão expostos os benefícios para o setor industrial e para as entidades do Sistema FIEC e instituições parceiras. O evento será conduzido pelo coordenador do Programa para Desenvolvimento da Indústria, Sampaio Filho, com o apoio dos consultores Marília de Souza e Sidarta Ruthes, ambos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

Sobre o  Projeto Bussola da Inovação

A Bússola da Inovação é uma pesquisa da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC para auxiliar as indústrias no processo de inovação e trazer informações específicas do estado para direcionar iniciativas de apoio às indústrias.

O projeto inclui uma pesquisa online onde, após o preenchimento, os respondentes terão acesso gratuitamente a um diagnóstico personalizado sobre o processo de inovação na sua empresa.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA