Beto Studart participa de evento sobre competitividade do país

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, assinou, nesta terça-feira, 22/09, como testemunha, o protocolo de intenções firmado entre o Governo do Estado do Ceará e o Movimento Brasil Competitivo (MBC), durante o Congresso Brasil Competitivo 2030 – O País que queremos, realizado em São Paulo.

O protocolo vai apoiar iniciativas estratégicas para o estado, que tem a FIEC como parceira, como os estudos de concessões e de estratégias de longo prazo. A assinatura aconteceu durante o encontro que reuniu oito governadores, entre eles Distrito Federal, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná e São Paulo.

Na ocasião, o presidente do Conselho do MBC, Jorge Gerdau, convidou os governadores a realizarem reformas administrativas. O governador do Ceará, Camilo Santana, participou do painel “Investimentos: setores públicos e privados juntos pelo desenvolvimento". Ele apresentou as ações que o estado têm realizado para o crescimento econômico do Ceará, com um programa de investimento em infraestrutura social e econômica a fim de atrair capital privado – investidores estrangeiros e locais. “Temos procurado com eficiência na gestão dos resultados, agilidade nos processos e honrando compromissos, atrair investimentos privados importantes para o estado”.

Organizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), o congresso debateu a importância de parcerias entre os setores públicos e privados para o desenvolvimento dos estados e estratégias a longo prazo para o País, entre outros assuntos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA