Presidente do Sinduscon participa de encontro com lideranças da indústria da construção civil

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon), André Montenegro, participou, no dia último dia 15, do 2º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria da Construção Civil. O evento aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM).

Participaram do encontro 20 presidentes de sindicatos da construção civil de todo o país. Durante o evento, aconteceu um debate sobre os desafios da competitividade da construção civil, com o mediador Luciano Pinheiro, administrador e autor do livro “No Topo – O desafio de Administrar Entidades Empresariais”. Aconteceram também, reuniões técnicas pautadas em trocas de experiências nos campos de gestão sindical, defesa de interesses, negociação coletiva e prestação de serviços.

A iniciativa do encontro faz parte do projeto Associa Indústria, do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O programa tem como objetivo estimular o associativismo em setores industriais, de modo que micro e pequenas empresas possam identificar dificuldades e desafios comuns e atuar de forma coletiva, gerando competitividade.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA