Mundo SENAI acontece na unidade SENAI Jacarecanga

Está acontecendo na unidade SENAI Jacarecanga, a 7ª edição do Mundo SENAI, um evento que reúne o público interessado em conhecer os cursos ofertados pelo SENAI e receber orientação profissional. A programação segue até amanhã, 10 de setembro. As unidades do Senai Juazeiro do Norte e Sobral também estão participando do Mundo SENAI.

O coordenador pedagógico do SENAI Jacareganga, Alidomar Oliveira, fala sobre a importância da participação no Mundo Senai. “Quando o aluno participa do Mundo SENAI, ele conhece os cursos e ficam interessados. Muitos deles, saem daqui entusiasmados para fazerem um curso na instituição. Eles reconhecem as oportunidades”.

Na programação do Mundo Senai, os visitantes seguem um percurso para conhecer as instalações da instituição, passando por laboratórios e oficinas, com apresentação dos ambientes de estudo. Os visitantes conhecem também as áreas de atuação oferecidas pelos cursos do SENAI, por meio da apresentação realizada pelos professores do próprio SENAI Jacarecanga, com as oportunidades de mercado, com informações sobre os salários e, ainda, com ênfase nas empresas que atuam nas áreas, de onde surgirão as oportunidades de emprego.

“Eu percebo que muitos dos alunos que participam do Mundo Senai não conhecem os cursos. Essa é uma oportunidade de mostrar os nossos cursos e, além disso, mostrar as tendências da indústria”, ressalta o instrutor educacional do curso de Mecânico de Manutenção, José Jedson.

Confira os cursos com inscrições abertas no SENAI: www.senai-ce.org.br

  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA