FIEC, Sindialimentos e CIN/CE realizam Missão Empresarial a França

O Sindialimentos, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC) e o Centro Internacional de Negócios, realizará uma missão empresarial a Rennes, na França, de 12 a 19 de setembro desse ano. A Missão é para que associados visitem  a Space – Salão dos Atores do Mundo da Pecuária. O presidente do Sindialimentos Ceará, André Siqueira, explica que além de conhecer a feira, os associados e interessados poderão realizar visitas técnicas às indústrias de agronegócio no entorno de Rennes com apoio da Associação para o Desenvolvimento do Intercâmbio Internacional de Produtos e Técnicas Agroalimentares - Adepta - da França. A Missão recebe o apoio do Sebrae e da Federação das Agricultura do Estado do  Ceará - FAEC.

Inscrições
Mais informações e inscrições de interessados com a Roberta Pinheiro pelo número de telefone3421.5417 ou pelo e-mail rrpinheiro@sfiec.org.br . A Missão é uma realização do Sindialimentos, com apoio da FIEC, CIN, Sebrae e da Federação da Agricultura do Estado do Ceará(FAEC).

Sobre a Space
É uma feira que apresenta produtos, serviços, material e equipamentos nos segmentos de alimentação e nutrição animal; pecuária(movimentação, transporte trabalho do solo); edifícios e instalações para pecuária; genética; energia; tratamento de efluentes de pecuária, saúde animal; ordenha.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA