Colaboradores do Sistema FIEC se destacam na II Corrida Dias de Sousa

“A Equipe Sistema FIEC deixou o escritório e veio treinar na rua". Esse foi um dos incentivos que os 200 colaboradores do Sistema FIEC ouviram durante as provas da II Corrida Dias de Sousa, realizadas ontem (30/08), no bairro Guararapes, em Fortaleza/CE. Os atletas participaram da caminhada 2,5 km e corrida de 5 km e 10 km, e tiveram todo o apoio técnico da tenda do Sistema no local, com aulão de alongamento, massagem, e distribuição de suco, água e sanduíche.

A formação da equipe é uma iniciativa do Programa de Qualidade de Vida do Sistema FIEC, da Gerência de Recursos Humanos (GERHU), e conta com o apoio do Núcleo de Qualidade de Vida (NQV) do SESI/CE. O objetivo é incentivar a prática de hábitos saudáveis entre os colaboradores.

No dia 2 de agosto passado, 241trabalhadores atletas do Sistema FIEC participaram do Circuito de Corridas Caixa. Na ocasião, a equipe foi eleita pela organização nacional do circuito como “a maior em número de inscrições”.

E o próximo desafio para a Equipe Sistema FIEC já tem data marcada: é a “Corrida das Corridas”, que faz parte da programação do 2o Encontro de Assessorias, a ser realizada no dia 20 de setembro.

Para conferir a galeria de fotos do evento, visite o Blog Integração, do Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA