Beto Studart destaca ousadia do empresariado cearense em parceria com o BNB

O presidente da FIEC, Beto Studart, disse durante almoço de lançamento Cartão Empresarial BNB/FIEC, nesta sexta-feira, 21/08, na cobertura da Casa da Indústria, em Fortaleza, que só espera a retomada do crescimento da economia no país em 2017. Para ele, as condições postas atualmente já inviabilizam essa retomada em 2016. Apesar do tom negativo em relação a economia brasileira, Beto Studart fez questão de destacar o empresariado do Ceará como ousado e um batalhador incansável, que não esmorece mesmo diante dos mais difíceis momentos. O presidente da FIEC citou o lançamento do cartão BNB/FIEC como prova da crença do setor produtivo cearense em dias melhores. Beto Studart aproveitou ainda o almoço para tecer severas críticas a elite política brasileira, destacando a falta de perspectiva no país nesse campo. "Nossos representantes, infelizmente, não estão conseguindo atender os anseios da sociedade".

Já o presidente do BNB, Marcos Holanda, afirmou que o banco tem procurado seguir na linha do que tratou o presidente da FIEC, no sentido de não esmorecer diante das dificuldades. "O cartão BNB/FIEC simboliza essa logica do banco em colocar o cliente em primeiro lugar atendendo suas demandas. Inovamos porque é um cartão sem similar no pais", destacou, acrescentando que o banco oferta crédito fácil e rápido como o empresário merece". Holanda aproveitou a ocasião para para anunciar o lançamento do cartão BNB/FNE, a ser lançado no começo do próximo ano. "O cartão vai unir o atrativo do FNE e a rapidez e agilidade de crédito para as empresas". Holanda disse ainda que queria lançar esse novo produto na FIEC.

Durante o lançamento, foram entregues os três primeiros cartões aos empresários José Antunes Mota, da Lacticínios Vale do Pirangi, cuja marca é a Camb e associada ao Sindlaticínios; Daniel Jereissati, da Casa do Frango associada ao Sindpan; e Victor Simôes, da Qualigraf, empresa associada ao Sindgráfica.

Cartão Empresarial Capital de Giro Banco do Nordeste/FIEC

Ampliar o acesso ao crédito de forma desburocratizada, em condições diferenciadas, fortalecendo o setor industrial cearense e gerando mais emprego e renda. É com esse objetivo que o Banco do Nordeste e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) lançaram o Cartão Empresarial BNB/FIEC, que conta com bandeira Visa, limite de crédito de até R$ 3 milhões e prazo de pagamento de até 36 meses. O cartão estará disponível para as 2.200 empresas associadas aos 39 Sindicatos filiados à FIEC, sem custo de anuidade.

O Cartão Empresarial BNB/FIEC é um produto de capital de giro, que também pode ser utilizado como cartãode crédito. O acordo de cooperação ainda compreende atendimento de  demandas financeiras das empresas associadas aos Sindicatos filiados à FIEC, principalmente para Giro Estoque e Giro MPE Décimo Terceiro.

Serviço:

Para mais informações, o empresário interessado no cartão pode procurar uma agência do Banco do Nordeste da sua preferência ou ligar para 0800. 728. 30 30. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA