FIEC promove palestra e workshop “Investimento em Startups”

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, por meio do Núcleo de Economia e Estratégia, promoverá no próximo dia 27 de agosto, das 17 às 20h, na Sala Vip, localizada na cobertura da sede da FIEC, na Avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota, o Workshop “Investimento em Startups”, iniciativa do projeto Redes Colaborativas, integrante do Programa para Desenvolvimento da Indústria. O evento é aberto ao público com vagas limitadas e terá como palestrante o investidor, empreendedor e consultor, Gerson Ribeiro. Podem participar empresários, industriais, advogados, investidores, que possuam capital suficiente para investimento em capital de risco.

Após a palestra, será realizado o  Workshop com o tema "Investimento em Startup". Os eventos qualificarão e conectarão pessoas que tenham interesse em investir em empresas de alto potencial de inovação tecnológica, startups. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail  redescolaborativas@sfiec.org.br . As vagas são limitadas.

Perfil do palestrante

Gerson Ribeiro é empreendedor tático, havendo fundado 4 startups, engenheiro eletrônico pela UFPE, é consultor certificado de marketing digital pela DM LLC no Texas e palestrante internacional. Em 2014, foi convidado VIP do UP Global Summit, em Las Vegas, onde palestrou para mais de 500 empresários e donos de startups de todo o mundo. Em 2015, ministrou cursos de Marketing para startups em San Diego, California e facilitou o Startup Weekend Youth em Mountain View, California, cidade-sede do Google.

Foi mentor das 50 startups presentes na Campus Party Recife 2015 e organizou diversos eventos em parceria com o Porto Digital, maior parque tecnológico do Brasil. Atualmente ajuda empresários, investidores e executivos a investirem em startups.

 

Serviço:

Palestra e workshop  “Investimento em Startups”

Dia 27 de agosto de 2015,

Horário: às 17h,

Local: Sala VIP, localizada na cobertura da sede da FIEC.

Endereço: Avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA