Sindicatos industriais representantes da cadeia produtiva da moda lançam Salão Ceará Moda Contemporânea

No próximo dia 19 de agosto, às 08h30min, os sindicatos industriais representantes da cadeia produtiva da moda - Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil - lançam, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o “Salão Internacional de Moda e Negócios: Ceará Moda Contemporânea”, cuja primeira edição será realizada de 27 a 29 de abril de 2016, no Centro de Eventos do Ceará.

Reunindo empresas cearenses dos setores feminino, masculino, infantil, lingerie dia e noite, praia e fitness e têxtil e aviamentos, o Salão Ceará Moda Contemporânea tem como objetivo promover e consolidar o Ceará como um dos grandes polos confeccionistas do Brasil, criar visibilidade para as marcas expositoras, estimular as vendas pronta-entrega e programadas e disponibilizar informações e serviços dos expositores para lojistas do Brasil e do exterior.

O Sindconfecções, o Sindroupas e o Sinditêxtil convidaram a New Stage Produções e Eventos para o planejamento e a organização do “Salão Ceará Moda Contemporânea”. Em sua primeira edição, o evento deve reunir cerca de 100 expositores em stands com unidade visual, valorizados por projeto de paisagismo e cenografia, além de espaço gourmet. O evento contará também com concurso e uma forte estratégia de atração de negócios.

Durante o Salão, os expositores terão oportunidade de apresentar suas coleções, prospectar novos clientes, vender para lojistas e distribuidores dos mercados nacional e internacional, estabelecer contato direto com clientes e fornecedores e potencializar suas marcas.

O público-alvo do Salão Ceará Moda Contemporânea é composto por grandes magazines, lojas especializadas, redes atacadistas, formadores de opinião e jornalistas especializados. O evento não será aberto ao consumidor final. São parceiros do evento: FIEC, SENAI, SEBRAE e ABIT.

Mais informações pelo site www.cearamodacontemporanea.com.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA