Sindgráfica realiza Campeonato Gráfico de Futebol Society

O Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgráfica) realiza mais uma edição do Campeonado Gráfico de Futebol Society para os colaboradores do setor gráfico. Os jogos serão no SESI Parangaba e começarão a partir do dia 13 de agosto, às quintas e aos domingos, às 19h e às 8h, respectivamente.

Para participar, basta o time entregar a ficha de inscrição para o Sindgráfica até o dia 30 de julho. As equipes podem ser mistas, desde que todos os participantes sejam funcionários das empresas associadas.

Em 2014 o time da Tiprogresso foi campeão, a Gráfica LCR ficou em segundo lugar, e a Teconograf, em terceiro. Augusto Cesar, da Três Cearenses, foi artilheiro do campeonato com 10 gols. Jobson Badeira, da Tiprogresso, e Francisco Carlos, da Teconograf, dividiram o título de Goleiro Menos Vazado.

A final do Campeonato deste ano está prevista para 11 de outubro e o Sindgráfica tem a intenção de ampliar o evento e realizar um dia de lazer para a família dos jogadores, em comemoração ao Dia das Crianças.

Para o Presidente do Sindgráfica, Luiz Francisco Esteves, o campeonato é uma das atividades de valorização dos trabalhadores. "A prática esportiva, além de ser importante para a saúde, é um meio de integração da classe", afirma.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA