“Café com RH” é realizado no Museu da Indústria

“Mudanças globais e a atuação do RH como pilar do crescimento empresarial” é o tema do 'Café com RH, que acontece do dia 25 de junho, a partir das 10h, no Museu da Indústria (Rua Doutor João Moreira, 143, Centro, Fortaleza/CE – em frente ao Passeio Público). A palestra será ministrada pelo consultor empresarial, coach e conferencista, Marcos Braun.

“Sempre digo que uma reunião onde o RH não é chamado passa a ser uma reunião míope. Empresa forte só é possível com um RH forte. Torna-se cada vez mais evidente a demanda das organizações em novas ferramentas e estratégias de gestão, onde a ideia de 'despesas com pessoal' passa a dar lugar ao 'investimento em capital humano'”, avalia Braun.

O “Café com RH” é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), em parceria com a Associação Empresarial de Indústrias (AEDI), com objetivo de promover ações em prol da melhoria contínua dos recursos humanos das indústrias para reflexão crítica sobre mercado e geração de melhores práticas, tendências e ferramental de recursos humanos.


Experiência – Marcos Braun é professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) e Faculdade CDL. Tem relevante experiência no aconselhamento e desenvolvimento de executivos e CEO`s. Dentre suas experiências internacionais, o consultor fez estudos na China sobre a economia e produção chinesa e na Espanha ao estudar o modelo de gestão do Barcelona Futebol Clube. Recentemente fez um trabalho inédito para o Brasil, ao estudar na Europa o modelo de gestão dos 10 clubes de futebol mais ricos do mundo.

Museu da Indústria – Inaugurado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) em setembro de 2014, após criterioso processo de restauro, o Museu da Indústria cearense é hoje um dos mais importante equipamentos culturais do Estado. O equipamento oferece ao visitante tanto acesso a peças físicas, bem como a história por meio do acervo virtual, com cerca de 70.000 informações em rede.

São, ao todo, dez ilhas para navegação virtual na exposição de longa duração “História da Industrialização do Ceará”, com tecnologia de última geração, existente em apenas dois outros museus no Brasil: o da Língua Portuguesa e o Museu do Futebol, ambos em São Paulo/SP.

SERVIÇO:
Café com RH – Palestra “Mudanças globais e a atuação do RH como pilar do crescimento empresarial”, com o consultor, coach empresarial e conferencista Marcos Braun.

Data: 25 de junho de 2015
Horário: 10h às 12h

Local: Museu da Indústria – Auditório Oiticica – Rua Doutor João Moreira, 143, Centro, Fortaleza/CE – em frente ao Passeio Público
Promoção: Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) e Associação Empresarial de Indústrias (AEDI).

Informações e inscrições: aedi@aedi.org.br e (85) 3293-1797.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA