Ricardo Cavalcante recebe executivos da MelkStad, 2ª maior produtora de leite do Brasil

Na manhã desta quarta-feira (06/03), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu os sócios administradores Diogo e Eduardo Vriesman, juntamente com Richard Otto, representantes da Melkstad, a segunda maior produtora de leite do Brasil. A reunião, em que foi apresentado o Observatório da Indústria da FIEC, contou ainda com a presença do Diretor da Alvoar Lácteos, David Girão; do 1º Vice-Presidente da FIEC, Carlos Prado; do Presidente SindLacticínios, José Antunes Mota; do Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes; e do Gerente do Observatório da Indústria, Guilherme Muchale.

Durante o encontro, o  Presidente da FIEC destacou as ferramentas do Observatório da Indústria que podem ser utilizadas para fortalecer o setor lácteo nacional e ações estratégicas da MelkStad. A reunião proporcionou uma troca construtiva de ideias e informações sobre o setor, visando a promoção da relação entre as instituições e impulsionamento da indústria de laticínios no país.

Ricardo Cavalcante colocou a FIEC à disposição da empresa, enfatizando: "Quero reafirmar nosso compromisso em apoiar ativamente o crescimento e a inovação no setor industrial brasileiro. Estamos abertos a explorar iniciativas conjuntas, compartilhar conhecimento e contribuir para o aumento significativo de empregos neste setor", declarou o Presidente.

"Achamos o Observatório fantástico, especialmente porque, através das informações fornecidas, conseguimos ter uma compreensão mais precisa para realizar investimentos assertivos. Ter dados sobre o consumo da população, mão de obra e todos esses fatores é indispensável para tomar decisões bem fundamentadas na nossa atividade", destacou Diogo Vriesman.

David Girão expressou seu agradecimento pela recepção calorosa de todos da FIEC e compartilhou sua impressão sobre o Observatório. Ele afirmou que já tinha ouvido falar do centro de dados, mas não tinha plena consciência de toda a sua potencialidade. Reconheceu a importância de ter acesso a dados e informações, destacando que o uso inteligente desses recursos é fundamental. Elogiou o trabalho realizado, descrevendo-o como espetacular, com uma capacidade de entrega verdadeiramente notável. Girão enfatizou que o Ceará está na vanguarda, sem dúvida alguma, e concluiu afirmando: "Não conheço nenhuma outra Federação das Indústrias que ofereça o que vimos aqui hoje".

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA