Sinditêxtil comemora Dia do cidadão têxtil em parceria com o SESI Ceará

O Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral no Estado do Ceará (Sinditêxtil) em parceria com o SESI Ceará, promoveu, no último sábado (06/05), um dia inteiro de lazer e prestação de serviços para os colaboradores das indústrias Beatriz Têxtil S/A, Filati Malhas, Têxtil Bezerra de Menezes e Vicunha.

As atividades aconteceram no Clube da Parceria do SESI Ceará, em Maracanaú, começando às 8h e se estendendo até às 17h.  “É um tipo de ação que envolve cada vez mais as famílias, trazendo repercussões positivas para o bem-estar social delas. Precisamos nos mobilizar cada vez mais para que colaboradores se sintam mais representados”, ressaltou o Presidente do Sinditêxtil, Leandro Pereira. 

A auxiliar administrativa Brenda Silva aproveitou a manhã para se imunizar contra o tétano. “Eu havia tomado a primeira dose há muito tempo e não perdi a oportunidade de me livrar da doença. Acredito que esse é um cuidado importante que todas as pessoas deviam tomar”, disse.

O dia do cidadão têxtil contou com muita diversão da criançada na piscina, entrega de prêmios, aferição de pressão arterial e glicemia, corte de cabelo, emissão de documentos, educação para o trânsito, além de massoterapia. “Foi um dia maravilhoso. Espero voltar nas próximas oportunidades”, disse Rosângela, uma das beneficiadas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA