Centro Internacional de Negócios abre inscrições para a capacitação em classificação fiscal de mercadorias

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com inscrições abertas para o curso em Classificação Fiscal de Mercadorias, que será realizado nos dias 10 e 11 de maio deste ano. O público – alvo é formado por empresas exportadoras, importadoras e estudantes de comex.

Na modalidade EaD ao vivo, o curso tem como objetivo apresentar os principais aspectos relacionados à classificação fiscal de mercadorias no comércio exterior, além de mostrar a estrutura do Sistema Harmonizado de Designação e Codificação de Mercadorias e seus desdobramentos no âmbito da Nomenclatura Comum do Mercosul, regras gerais de interpretação do sistema harmonizado e as regras complementares do Mercosul e processos de consulta.

O curso será ministrado pelo pós - doutor em Tecnologia da Informação na École de Technologie Supérieure (ETS), de Montréal, Fábio Verruck. Além disso, Fábio é doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com período sanduíche na University of British Columbia (UBC), em Vancouver, mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Especialista em Estratégias de Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Para se inscrever clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA