Gerente do CIN participa da reunião da Câmara Setorial do Comércio Exterior na ADECE

A Gerente do Centro Internacional de Negócios, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Karina Frota, participou da reunião da Câmara Setorial de Comércio Exterior (CS Comex), da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), realizada na última quarta-feira (19/04).
Durante o encontro, os membros da CS Comex se reuniram para criar estratégias, a fim de elaborar o plano de trabalho e identificar as principais oportunidades e desafios do setor, definir metas e objetivos a serem alcançados, além de estabelecer as prioridades para a implementação das ações.

“Estamos sempre em busca de identificar as oportunidades e desafios do setor, definir metas e objetivos a serem alcançados, além de discutir políticas e ações para promover o comércio exterior no Estado", declarou Karina Frota.

A CS Comex visa promover o desenvolvimento sustentável do setor de comércio exterior, importações, exportações no estado do Ceará. Composta por membros do setor privado e público, a câmara tem como objetivo propor, apoiar e monitorar projetos e ações que contribuam para o desenvolvimento econômico e a internacionalização das empresas cearenses.

Estiveram presentes na reunião membros da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP); Universidade de Fortaleza (Unifor); Secretaria da Receita Federal, Câmaras de Comércio (EUA, Itália, Argentina) e SEBRAE.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA