Joaquim Rolim é anunciado Secretário da Indústria da Sedet, durante Reunião de Diretoria Plena da FIEC

Na noite desta segunda-feira (23/01), Joaquim Rolim foi anunciado pelo Secretário indicado do  Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Salmito Filho, como o novo Secretário Executivo da Indústria da Sedet, durante as atividades da 1ª Reunião de Diretoria Plena da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

“O Joaquim está conosco na FIEC há um bom tempo e é um excelente técnico e especialista, juntamente com o Jurandir, juntos são as maiores autoridades em energia do País. Temos certeza que o Joaquim vai realizar um belíssimo trabalho junto a Sedet, realizando a transformação da energia na indústria no nosso estado e no Brasil”, afirmou Ricardo Cavalcante.

O novo Secretário é Coordenador de Energia da FIEC, Presidente da Câmara Setorial de Energia da ADECE e Consultor da área de energias. Joaquim tem larga experiência no setor industrial e no setor energético e é um dos atores do estado que tem contribuído para o desenvolvimento do Hub de Hidrogênio Verde do Estado do Ceará.

“Desejo ao Joaquim muito sucesso, ele é um profissional brilhante e com qualidades excepcionais, a inteligência, competência, compromisso e uma capacidade de trabalho inesgotável. A Sedet ganha muito com essa indicação”, declarou Jurandir Picanço, Consultor de Energia da FIEC.

“Agradeço ao Sistema FIEC, em nome do Presidente Ricardo Cavalcante, onde aprendi e cresci muito, ao Vice-Presidente Carlos Prado pelos conselhos e todas as conversas, além do SESI e SENAI Ceará, IEL Ceará, Observatório e CIN Ceará. Ao Secretário Salmito, minha gratidão em fazer parte da sua equipe, e reforçar que darei o meu melhor na Sedet”, concluiu Joaquim Rolim.

O futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico, Salmito Filho, informou que a indicação de Joaquim Rolim, pelo Presidente da FIEC, para Secretário da Indústria da Sedet, tem muito a contribuir para o setor industrial do estado.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA