Carlos Prado é homenageado com a Premiação Abrafrutas em Brasília


O 1º Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Carlos Prado, foi homenageado, hoje (15/12), pela Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados, Abrafrutas.  Empresário do setor de fruticultura, Carlos Prado é o fundador da Itaueira Agropecuária e foi um dos idealizadores da Abrafrutas. O prêmio recebido é um reconhecimento ao trabalho de mobilização desempenhado por ele ao longo dos últimos anos no objetivo do fortalecimento do setor, que integra o agronegócio.

O 1º Vice-Presidente da FIEC agradeceu o reconhecimento dos empresários que integram a Abrafrutas pelos esforços desenvolvidos junto à instituição. “Essa premiação é uma honra. Eu gostaria de juntar poucas palavras em agradecimento a isso”, disse informando que “ a Abrafrutas já completa nove anos e é uma instituição respeitada, que tem procurado atender as necessidades do setor, promovendo o aumento das exportações brasileiras.”, finalizou.

O evento realizado, em Brasília, contou com a participação da ex-Ministra e Senadora eleita pelo Estado do Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina; do Presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, Carlos Melle; do Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Embrapa, Celso Moretti e do Ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA