IEL Ceará inscreve estudantes de graduação em Direito e Pedagogia para seleção do TJCE

Universitários dos cursos de Direito e Pedagogia têm a chance de começar 2023 com o pé direito fazendo um estágio em uma das instituições mais admiradas do Poder Judiciário cearense. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) destinado a estudantes desses dois cursos. Os selecionados e convocados receberão uma bolsa de R$998,13, além de auxílio transporte, para uma jornada semanal de 25 horas. A seleção é para formação de cadastro de reserva, mas a previsão é que os aprovados sejam chamados já no início do próximo ano.  

O processo seletivo para os estudantes de Direito é voltado para o preenchimento de futuras vagas nas comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza (Caucaia, Guaiúba e Pacajus) enquanto o de Pedagogia é para vagas nas comarcas da capital. As inscrições podem ser feitas até 27/11 e os candidatos precisam, no ato da inscrição, ter cursado no mínimo 30% e no máximo 80% dos créditos do curso. A seleção é dividida em duas etapas, sendo a primeira de análise curricular e a segunda uma prova dissertativa, agendada para 25/11. 

Saiba mais
A seleção do TJCE é uma ação do Programa IEL de Estágio, que disponibiliza o serviço de gestão de estágios e bolsas para as empresas, sendo responsável por selecionar, supervisionar e adequar o contato e a relação empresa-estudante. O programa IEL de Estágio, porém, não se limita a ser um mero recrutador de estagiários para as empresas. O programa capacita esses estudantes para a vida profissional por meio de diversas ações. O IEL complementa a formação acadêmica, ensinando postura e comportamento dentro da empresa, atendimento ao cliente com excelência, respeito a hierarquias, a importância da comunicação, entre outros temas que são abordados nas palestras e treinamentos.

Serviço:
Seleção de estagiários do TJCE
Cursos de graduação: Direito e Pedagogia (Cadastro de reserva para comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza e de Fortaleza, respectivamente).
Valor da bolsa: R$ 998,13
Informações e inscrições para os processos seletivos Nº 31 - Direito CLIQUE AQUI e Nº 32 - Pedagogia CLIQUE AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA