Sindpan, Rede Pão e ACIP realizam momento de confraternização com fornecedores e parceiros

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), a Rede Pão e a Associação Cearense da Indústria de Panificação (Acip), realizam na noite da última quinta – feira (10/11) a Confraternização de Natal da Panificação Cearense, na sede da ACIP.

O fim de ano é sempre um período otimista e de mercado aquecido para as padarias cearenses. É um momento de aproveitar as demandas dos consumidores que não tem tempo para produzir uma ceia completa ou que busca praticidade para enriquecer os encontros de fim de ano, as padarias também se dedicam nesta época na oferta de cardápios variados de ceias, com entradas, pratos principais e sobremesas, a preços variados.

Durante a celebração, a categoria destacou o sucesso que está sendo a campanha “Natal de Prêmios”, que tem como objetivo incentivar as padarias a aderir à ação natalina e alavancar suas vendas. Além disso, intensificar o relacionamento entre as padarias e os clientes, e também mostrar que as panificadoras fornecem produtos natalinos com qualidade e valor agregado.

“Estamos aqui hoje para nos reunir com nossos fornecedores e parceiros para celebramos a boa adesão da Campanha Natal de Prêmios e a forma como as padarias conseguiram se reinventar e manter ou aumentar o faturamento em 2022, mesmo após o período crítico da pandemia”, declarou o Presidente do Sindpan, Ângelo Nunes.

Já o Presidente da Rede Pão e Vice-Presidente do Sindpan, Alex Martins, relembrou que em 2022 a categoria precisou enfrentar o aumento do preço do trigo, devido à guerra da Ucrânia com a Russa. “Mesmo com alguns desafios, a Rede Pão se manteve unida e fortalecendo as relações entre os associados, conseguindo inclusive, preços melhores nas compras de insumos”, completou.

Por fim, o Presidente da ACIP, Fernando Fernandes, destacou que as padarias e confeitarias em todo o Estado estão aproveitando as festividades de fim de ano para aumentar o faturamento. A expectativa do setor é de que haja um crescimento de, pelo menos, 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA