Sindialimentos promove rodada de negócios com redes de supermercados na FIEC

O Presidente do Sindicato das Indústrias e Rações Balanceadas do Estado do Ceará de Alimentos, (Sindialimentos), associado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Isaac Matos Bley, liderou uma rodada de negócios, organizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com empresários de redes de supermercados do Ceará.

O encontro foi realizado na Casa da Indústria e contou com o apoio da FIEC e Sebrae. A rodada de negócios também teve a participação do Diretor Financeiro do Sindicato, André Siqueira, além dos executivos de vinte indústrias associadas e de quatro compradores cearenses: Rede Uniforça, Super Lagoa, Frangolândia e Merchant.

Isaac Matos Bley destacou a produtividade da reunão. “Foi um excelente encontro! Trouxemos compradores de renomes do mercado e algumas empresas associadas já fecharam negociações na hora. Conseguimos quebrar essa barreira de dificuldade que as indústrias tem de chegar nesses canais de venda.”, disse.

Frutas, polpas, derivados do coco, castanhas, doces, rações, temperos e verduras foram os principais produtos comercializados. A expectativa é que, em 2023, novas rodadas sejam realizadas para movimentar ainda mais a cadeia produtiva do setor, disse o Presidente do Sindialimentos.

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA