AMANHÃ - Café Comex, evento do Centro Internacional de Negócios, debate as perspectivas para o comércio mundial em 2023

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), promove, na próxima quinta-feira (10/11), mais uma edição do Café Comex. Desta vez, o tema preparado para o debate engloba as perspectivas para o comércio mundial em 2023, com apresentação de estratégias de empresas que decidiram ganhar o mundo.

O encontro ocorrerá na Casa da Indústria, com welcome coffee a partir das 8h30. Às 9h, o Advogado Especialista em transporte marítimo e direito aduaneiro, Larry Carvalho, ministrará uma palestra sobre o cenário do comércio exterior para o ano que vem. Em seguida, o Presidente do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado (Sindialimentos), Isaac Bley, fará uma explanação sobre o tema "A força do associativismo na internacionalização de empresas".

Por fim, o evento conta ainda com um painel que reúne as estratégias de sucesso implementadas por empresas cearenses para alcançar o mercado internacional. Estarão presentes a Diretora de Marketing da Maria Pitanga Açaiteria, Aline Ximenes; o Gerente Comercial da Rigel Brasil, Emanuel Sobral; e o Gestor de Exportação da Vila do Sol Praia, Tiago Facundo. A mediação será feita pela Gerente do CIN, Karina Frota.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. A inscrição para participação pode ser feita neste link.

Sobre as empresas

A Maria Pitanga Açaiteria é uma empresa com 13 anos de atividade, que tem mais de 90 lojas já abertas, com foco na distribuição de açaí e comercialização de sucos e vitaminas. A última empresa aberta e recém-inaugurada, em setembro foi na região de Albufeira, em Portugal.

A Rigel é uma empresa especializada no controle de fungos com experiência na indústria alimentícia. A organização é capaz de realizar o diagnóstico do problema, analisar o caso, construir a solução e aplicá-la.

Já a Vila do Sol Praia é uma empresa com atuação no setor de moda desde 2006, com atividades desenvolvidas em Fortaleza. Looks outbeach e peças feitas a mão, como maiôs e biquinis, além de estampas exclusivas são a alma da marca e responsáveis pelo seu destaque no mercado nacional e internacional.

Serviço:

Café Comex: Perspectivas para o comércio mundial em 2023
Quando: 10 de novembro de 2022, às 8h30
Onde: Auditório Luiz Esteves Neto - 5º andar (Casa da Indústria)
Inscrições: https://forms.gle/1uuoaBtNMNTi8dEs8

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA