Paulo André Holanda segue missão na Europa e visita os Ministérios das Relações Econômicas, do Emprego, Educação e Cultura da Finlândia

O Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, cumpriu agenda na Finlândia, onde visitou o Ministério das Relações Econômicas e do Emprego e ao Ministério da Educação e Cultura como atividade de benchmark para troca de experiências em políticas sobre o ecossistema inovação do país. Também participaram da missão o Diretor Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII), José Luis Gordon; a Diretora de Inovação da CNI e Coordenadora executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), Gianna Sagazio e a Embaixadora da Finlândia, no Brasil, Johanna Karanko.

A iniciativa faz parte de uma missão prevista para ser concluída nesta quinta-feira (13/10). Antes de cumprir agenda na Finlândia, Paulo André Holanda já havia ido à Alemanha. O tema da indústria do Hidrogênio Verde está sendo abordado na programação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA