Últimas vagas para inscrições no PEIEX estão abertas

O prazo para inscrições no Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), realizado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está com as últimas vagas em aberto. O programa visa atingir empresas interessadas em exportação dos segmentos da indústria, comércio e serviços. As empresas podem acessar o programa de forma gratuita.

O PEIEX é oferecido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com o objetivo de que uma empresa inicie o processo de exportação de forma planejada e segura. O CIN é a entidade executora do programa, atuando na aplicação da metodologia e na qualificação das organizações. O programa é ofertado em todo o Brasil por meio de núcleos operacionais instalados em parceria com Instituições de Ensino, Federações de Indústria e Fundações de Amparo à Pesquisa.

Faça sua inscrição AQUI.

Quando a parceria foi formalizada, em novembro de 2021, o objetivo do núcleo era qualificar 100 empresas cearenses para que passassem a comercializar seus produtos em outros países. Essa é a terceira edição de desenvolvimento do PEIEX; nas duas anteriores, entre 2008 e 2018, foram atendidas 1.338 empresas.

Serviço
PEIEX do Centro Internacional de Negócios da FIEC
E-mail: peiex@sfiec.org.br
Telefone: (85) 3421-5418 | (85) 3421-5426

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA