Superintendente de Relações Institucionais da FIEC participa de Fórum de Executivos da CNI

Nesta quinta-feira, 29/09, o Superintendente de Relações Institucionais da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Sérgio Lopes, participou do Fórum de Executivos da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizado em Brasília, Distrito Federal.

O objetivo do fórum é fortalecer a interlocução entre os Superintendentes de Relações Institucionais das Federações e da CNI sobre as campanhas em defesa dos interesses, modelos de prestação de serviços e questões relacionadas à estrutura do Sistema de Representação da Indústria. Cada Federação da indústria contou com um representante durante o encontro.

Outros temas também foram discutidos, como as ações do Sistema S nas unidades das indústrias, aspectos ligados à sustentabilidade, além das discussões sobre o momento econômico do país e a importância dos Centros Internacionais de Negócios.

Para o Superintendente de Desenvolvimento Industrial da CNI, Renato Fonseca, o fórum foi muito produtivo. “A CNI tem trabalhado em parceria com as Federações. O grande ativo do nosso Sistema é o fato de nós fazermos esse trabalho e essas reuniões periódicas com os Superintendentes de Relações Institucionais das diversas Federações, que são muito importantes para alinhar nosso posicionamento, termos mais conhecimentos e harmonizar nossas ideias com as Federações”, ressaltou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA