Rodada de negócios internacional sobre fruticultura amazônica será lançada neste mês

A Fruit Amazon Business Meeting Brazil Edition, evento em formato de rodada de negócios realizado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), será lançada oficialmente no dia 26 de setembro; o encontro ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro. O CIN da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) é uma das entidades apoiadoras do encontro cuja organização conta com a atuação do SEBRAE no Pará e da ApexBrasil.

A Fruit Amazon contará com uma rodada de negócios de abrangência nacional, com o objetivo de conectar empresas brasileiras a compradores internacionais que tenham interesse em negociar produtos da fruticultura amazônica. O lançamento marcado para o fim deste mês será feito de forma híbrida, com programação presencial na FIEPA e por meio das redes sociais da instituição (Facebook e YouTube); neste dia, ocorrerão as inscrições para as empresas interessadas.

O evento em si, marcado para os dias 20 e 21 de outubro, promoverá encontros de negócios de até 30 minutos entre empresas brasileiras e potenciais compradores internacionais. As empresas que participarão do encontro passarão por uma avaliação de perfil conforme os requisitos solicitados para participação. Estão aptas empresas brasileiras produtoras ou comercializadoras de derivados da fruticultura amazônica.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA