Panificação Cearense realiza Workshop de Gestão Estratégica de Compras

Na última terça-feira (30/08) o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), juntamente com a Rede Pão, Central de Negócios, realizou, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o Workshop de Gestão Estratégica de Compras, gratuito e exclusivo para Associados através do apoio do IEL.

No conteúdo programático do workshop foram abordados temas como a cadeia de suprimentos, gestão de compras, negociação assertiva, quando e quanto comprar, novas tecnologias, dentre outros assuntos.

Alex Martins, Presidente da Rede Pão e Vice-Presidente do Sindpan destacou o primeiro curso para Compradores que foi realizado em março deste ano e que o workshop está sendo realizado como um complemento para os associados.

“O primeiro curso foi muito importante para os colaboradores dos nossos associados e para o crescimento nas compras por meio da Rede Pão. Centralizando as compras em um local só, faz com que a gente cresça juntos”, declarou Alex.

Régio Alves que trabalha para o Grupo Alice's, fez o Curso para Compradores e voltou para o workshop. “O curso foi muito bom para a gente, nos ajudou a classificar melhor os produtos e por isso estou aqui novamente. Espero poder participar de outros cursos e está sempre aprendendo mais”, declarou, Régio.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA