Empresa Dilady comemora a formatura de mais uma turma de colaboradores na EJA, através da escola SESI SENAI

Em parceria com a escola SESI SENAI Ceará, a empresa Dilady, do ramo de confecções, realizou a formatura de mais uma turma de Ensino Médio, pela EJA. Para a cerimônia, realizada no último dia 26/08, foram convidados os Coordenadores Pedagógicos Anderson Liberalino e Maria Nagla e as Professoras Amanda Maciel e Vera Lúcia Pinheiro.

“É um momento de muita satisfação, para os estudantes, chegar ao término de uma fase de ensino e ter o sentimento de dever cumprido. Para nós, é encantador perceber que os estudantes estão vislumbrando novos caminhos”, afirma Amanda Maciel.

A representante da área de recursos humanos da Dilady, Lorena Tavares, enfatiza a importância da parceria com o SESI, na formação escolar dos funcionários. “Sabemos que não é uma trajetória fácil para nossos colaboradores, pois são necessários muito esforço, dedicação e resiliência. Nós, como RH, ficamos muito felizes pela conquista deles e por esta parceria com o SESI que, ao longo desses 13 anos, tem ajudado essas pessoas a dar o primeiro passo para grandes oportunidades".

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA