Sindicatos e advogados debatem novas regras de fiscalização da SEFAZ, em evento na FIEC

Na última quarta-feira, 10/08, o auditório José Flávio, na sede da FIEC, recebeu o evento "Novas Regras de Fiscalização da SEFAZ-CE", para apresentar novidades na legislação aos afiliados a sindicatos ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará. A apresentação ficou a cargo dos advogados, sócios da R.Amaral Advogados, Alexandre Linhares, Gustavo Beviláqua e do coordenador da área de Contencioso Tributário do mesmo escritório, Victor Maia.

"A proposta do evento foi melhorar o diálogo entre os contribuintes e o Fisco, a partir do conhecimento da legislação e da fiscalização - ponto sensível nessa relação. O número de participantes demonstra o quanto as pessoas estão interessadas nas novas regras, que consolidam a legislação sobre a fiscalização da Secretaria da Fazenda", disse o advogado Gustavo Bevilaqua.

O evento foi uma realização dos sindicatos: Simec, Sinduscon-CE, Sinditêxtil, Sindicouros, SindiEnergia-CE, SindiAlimentos, SindiCafé, SindQuímica, SindiEmbalagens, SindRoupas, SindMassas, SindTrigo, SindPan, SindiBrita e ACIP (Associação Cearense da Indústria de Panificação), com o apoio do escritório R.Amaral Advogados.

Ao todos, cerca de cem pessoas participaram presencialmente, e outras 80 participaram virtualmente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA