SESI disponibiliza unidade móvel para realização de testes de Covid-19 na Prefeitura de Sobral

A partir desta quarta-feira, 06/07, a Unidade Móvel do SESI Ceará está na Prefeitura de Sobral, na região norte do estado, prestando apoio à Secretaria Municipal de Saúde na realização de testes de Covid-19. O serviço está disponível à população, exclusivamente por meio de agendamento, para pessoas que estão com sintomas da doença.

Com isso, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará continua suas ações de suporte aos poderes públicos no combate à pandemia de coronavírus.

Os testes são realizados pela equipe de Saúde municipal, de segunda a sexta-feira, em dois horários: de 8h às 12h e de 14h às 17h. Para ter acesso ao serviço gratuito, a população precisa agendar a testagem através do site: vacinasol.sobral.ce.gov.br, e escolher a opção “Agendamento Teste Covid-19”. Em seguida, o usuário deve preencher um formulário de cadastro.

A Prefeitura de Sobral reforça que serão testadas apenas pessoas que estejam com sintomas. Pessoas assintomáticas não serão atendidas, mesmo que tenham feito contato com outros indivíduos que positivaram para coronavírus. No dia e horário agendados, o paciente deve apresentar documento de identificação com foto e comprovante de solicitação (que é emitido ao fim do processo de agendamento pelo site). Não é necessário imprimir este comprovante - basta apresentá-lo na tela do telefone.

Agende seu teste gratuito de Covid-19 (em Sobral-CE):
vacinasol.sobral.ce.gov.br


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA