Centro Internacional da FIEC oferta curso sobre soluções financeiras para o comércio exterior

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está ofertando o curso online de curta duração "Soluções financeiras para o comércio exterior". As aulas ocorrerão entre 9h e 12h dos dias 12 e 13 de julho, com o Especialista em Comércio Exterior, Lisandro Trindade Viera.

O curso pretende facilitar o entendimento das principais soluções financeiras para o comércio exterior e analisar as mudanças decorrentes ao uso de novas tecnologias, bem como a alteração cambial. Serão debatidos o cenário do câmbio brasileiro, a nova lei cambial e as soluções tradicionais e inovadoras nesse contexto.

O foco da formação é em profissionais de empresas exportadoras e importadoras, além de estudantes de comércio exterior. Para se inscrever no curso ou saber mais informações sobre ele, clique AQUI.

Perfil do facilitador

Lisandro Trindade Viera é Especialista em comércio exterior de Serviços e Tecnologia, Cross Border Payment, Tributação Internacional e Compliance. Ele é Fundador e CEO da WTM International, e Conselheiro da Associação de Comércio Exterior do Brasil - AEB. Lisando se consolidou como uma das maiores autoridades do Brasil na Exportação e Importação de Serviços e Tecnologias, mercado em que atua há mais de 25 anos. Nos últimos anos, ele se especializou em apoiar a expansão internacional de empresas de tecnologia e serviços, iniciando a expansão para EUA, UAE e países da América Latina e Europa, a fim de apoiar as empresas brasileiras que querem vender e faturar em moeda local para clientes desses países.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA