FIEC participa do Encontro “Diálogo da Indústria com os Pré-Candidatos à Presidência da República”, evento realizado pela Confederação Nacional da Indústria

O Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Carlos Prado, esteve presente, na manhã desta quarta-feira (29/06), em Brasília, representando o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, no evento “Diálogo da Indústria com os Pré-Candidatos à Presidência da República para as eleições 2022”, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Estiveram presentes ainda o Vice-Presidente André Montenegro, o Diretor Financeiro da FIEC, Edgar Gadelha, o presidente do CIC, Marcos Soares e vários diretores e presidentes de sindicatos do SFIEC, o Superintendente de Relações Institucionais, Sérgio Lopes, o Gerente de Comunicação, Paulo Nóbrega (Além de Presidentes das demais Federações da Indústrias do país e empresários que foram em comitiva convidados pelas Federações.

Participaram do evento o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o Ex-Ministro Ciro Gomes (PDT) e a Senadora Simone Tebet (MDB). A mediação foi realizada pelo Diretor de Redação do Poder360, Fernando Rodrigues.
“Esse é um evento muito importante para a indústria, além dos temas debatidos, também demonstrou que todos os candidatos estão cientes da redução do percentual da indústria no PIB nacional, e dos principais obstáculos encontrados para se retomar a competitividade do Brasil no mercado global de produtos industrializados”, declarou Carlos Prado.

Alguns dos temas apresentados durante o evento foram infraestrutura, economia, comércio exterior, saúde e educação.

Saiba mais

Desde 1994, a CNI apresenta medidas propositivas aos candidatos e à sociedade para melhorar o desenvolvimento da indústria brasileira.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA