Diretoria e associados do Sindquímica-CE participam da ABRAFATI Show, evento internacional do setor de Tintas

Diretores e associados do Sindquímica-CE estão em São Paulo participando da ABRAFATI Show - Congresso Internacional de Tintas e Exposição Internacional para Fornecedores de Tintas, que teve início na terça-feira (21) e segue até hoje (23), no São Paulo Expo. O Diretor Setorial de Tintas do Sindquímica e CEO da Arco Química (associada ao sindicato), Josafá Rebouças, e o também membro da diretoria e Diretor da Fortcolor (associada ao sindicato), Aílton Grando, conferem as principais atualidades do setor no evento. Representantes do Grupo Iquine / Hidracor / Hipercor, da Fortfix e da Tintas Colormil, todas associadas ao Sindquímica-CE também marcam presença na feira internacional.

Para o Diretor Setorial de Tintas do Sindquímica, Josafá Rebouças, essa é uma das boas oportunidades anuais de atualização e troca de experiências entre as maiores empresas do setor de tintas, que tem avançado muito no país e no Ceará. “A cada ano, encontramos mais parceiros e vale mais a pena marcar presença nesse grande evento. É sempre uma grande troca e experiência”, reforçou Josafá.

O Diretor de Tintas do sindicato tem aproveitado também a ocasião para reforçar o convite para a 5ª Expo Ceará Química, que ocorre nos dias 8 e 9 de setembro deste ano, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza.

Nos destaques, Rebouças acompanhado de Fábio Humberg, Diretor de Relações Institucionais da ABRAFATI, do também diretor Aílton Rino e dos representantes das empresas associadas presentes no evento. A missão contou com o apoio da FIEC e do Sebrae Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA