Ferramenta que facilita reuniões com compradores internacionais é disponibilizada pela ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) disponibilizou a plataforma "Matchmaking on Demand", com foco na realização de agendamento de reuniões com compradores internacionais. A ferramenta permite o agendamento a qualquer momento com compradores estratégicos da Europa, Oriente Médio, América do Sul e Norte da África.

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), é parceiro da ApexBrasil e coordena o núcleo do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) da entidade no Ceará.

Para realizar o encontro virtual, o interessado precisa se inscrever no Matchmaking on Demand e preencher campos sobre sua empresa, produtos  e mercados-alvo. A partir dessas informações, equipes da ApexBrasil irão avaliar o perfil da entidade com a intenção de buscar potenciais compradores dos produtos. Com a pesquisa realizada, a própria Apex marcará a reunião entre a empresa e o comprador selecionado.

Veja a lista de países com possibilidade de atuação na plataforma:

Europa: todos  os  países  da  União  Europeia,  Reino Unido, Noruega, Suíça, Rússia e Ucrânia.

Oriente   Médio   e   Norte   da   África:   Arábia   Saudita, Argélia  Bahrein,  Egito,  Emirados  Árabes  Unidos,  Irã, Iraque, Israel, Kuwait, Jordânia, Líbano, Marrocos, Omã, Qatar, Turquia.

América  do  Sul: Argentina,  Chile,  Colômbia,  Equador, Paraguai,   Peru,   Uruguai,   Bolívia,   Guiana,   Suriname, Trinidad e Tobago e Guiana Francesa.

Veja mais informações clicando AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA