Paulo André Holanda é agraciado com medalha José Martiniano de Alencar

O Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, foi agraciado  com a medalha José Martiniano de Alencar. A honraria foi concedida pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará.

A iniciativa foi do Comandante Geral da PMCE, Coronel Francisco Márcio de Oliveira, ao reconhecer o trabalho de ressocialização do SESI e SENAI (Educação Continuada e Educação Profissional, respectivamente) nas unidades penitenciárias do Estado, uma ação que tem contribuído para a redução da reincidência criminal no Ceará.

Paulo André Holanda recebeu a medalha das mãos da Governadora do Estado, Izolda Cela, na cerimônia de aniversário de 187 anos da Polícia Militar do Ceará. “Me sinto honrado com essa homenagem. Agradeço, de forma carinhosa, ao Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, pela oportunidade que me foi dada em estar à frente destas duas instituições e poder estar hoje representando, neste ato, todo o Sistema FIEC, que contribui fortemente para fomentar a educação e o trabalho no Estado, evitando assim que pessoas pratiquem crimes e entrem ou retornem para a marginalidade”, afirmou Paulo André.

Na ocasião, o SESI Ceará e o SENAI Ceará também firmaram parceria com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social para a capacitação de policiais em curso da área de segurança cibernética, na Academia de Segurança, no SENAI Jacarecanga.


(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA