Panificação cearense promove seminário e lança campanha “São João de Prêmios é na Padaria”

A Panificação cearense realizará, no dia 12 de maio, no auditório Waldyr Diogo, na Casa da Indústria, o seminário de lançamento da campanha “São João de Prêmios é na Padaria”. O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan); pela Rede Pão: Central de Negócios da Panificação Cearense; e pela Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Além do lançamento da campanha, será dada posse à nova gestão da Rede Pão. Também estará disponível a feira Rede Pão, com cerca de 40 stands, que dispõem de produtos e serviços voltados a colaboradores e empresários. Para animar a festa, uma banda de forró fará apresentação musical durante a feira.

Durante a manhã (entre 8h e 11h), o evento terá como foco a área de produção da panificação e da confeitaria, com espaços específicos para colaboradores, atendentes e gerentes. Haverá uma palestra com foco em saúde promovida pelo SESI Ceará, além de um momento sobre produção de quitutes juninos com dois chefs cearenses do SENAI Ceará. Também ocorrerá uma palestra sobre a qualidade no atendimento, facilitada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará).

À tarde (de 13h às 17h), o evento terá como público-alvo o empresariado. Ocorrerá o lançamento da 76ª Convenção Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip) e homenagens direcionadas à Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, e ao Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor do Departamento Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda. Durante os dois turnos, o consultor Emerson Amaral ministrará palestras sobre o setor.

"Estamos modificando nossa forma de trabalhar e nos adaptando às mudanças de mercado e formas de consumo. Proporcionando a consolidação do setor no nosso País, por meio da campanha e seminário São João de Prêmios é na Padaria e outras ações", afirma o Presidente do Sindpan, Ângelo Nunes.

Para o Presidente da ACIP, Fernando Fernandes, "a Campanha São João de Prêmios é na Padaria é uma oportunidade única, pois congrega todo o setor num só lugar, valorizando os parceiros através da exposição de marca, viabilizando excelentes oportunidades de parcerias e vendas".

Já na visão de Alex Martins, presidente da Rede Pão, "a panificação cearense segue trabalhando para agregar e contribuir em melhorias e aprimoramento desse setor tão importante. Além de fomentar vendas e impulsionar o consumo, através da Campanha São João de Prêmios é na Padaria”.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas diretamente no site www.sindpan-ce.org.br. O evento também será transmitido pelo canal da Panificação Cearense no YouTube.

SERVIÇO:

Seminário de lançamento da Campanha “São João de Prêmios é na Padaria”
Local: Auditório Waldyr Diogo (Casa da Indústria)
Data: 12 de maio de 2022
Horário: 8h às 11h e 13h às 17h
Gratuito

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA