Sindienergia-Ce realiza o 16° Energia em Pauta

O Sindienergia, com o apoio do Sistema FIEC e Sebrae, realiza, hoje (25/04), o 16° Energia em Pauta. O evento abordará uma temática bastante atual e relevante: os desafios e a modernização do setor elétrico. A discussão será transmitida ao vivo, direto do Observatório da Indústria da FIEC , para o público interessado, por meio do canal do Sindienergia no YouTube (Sindienergia-CE).

Para a importante abordagem, o Sindienergia e o Sistema FIEC receberão grandes nomes ligados ao setor elétrico. Como palestrante, Ricardo Costa, Secretário de Assuntos Técnicos do INEL – Instituto Nacional de Energia Limpa, presidente e sócio fundador da GDSOLAR HOLDING. Os debatedores serão Joaquim Rolim , Coordenador de Energia na FIEC e presidente da Câmara Setorial de Energias da ADECE, e Adão Linhares, Secretário Executivo de Energia e Telecomunicações da SEINFRA. Na moderação, Jurandir Picanço, Consultor de Energia da FIEC.

Os interessados em acompanhar a discussão do 16° Energia em Pauta devem realizar a inscrição por meio do link AQUI, disponível também no perfil do Sindienergia-CE no Instagram (@sindienergiaceara) Lembrando que, para participar, é necessário fazer a inscrição.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA