FIEC sedia evento sobre oportunidades de investimentos em empresas nordestinas

Nesta terça-feira (26/4), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe o evento + Investimento Nordeste, uma realização da Four+ Investment Bank em parceria com o Hub de Inovação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e da Super Job Ventures.   

O objetivo é divulgar oportunidades de investimento em startups e empresas tradicionais nordestinas, além de disseminar informações sobre o investimento em venture capital. Conhecido também como capital de risco, o venture capital é um tipo de investimento com o objetivo de capitalizar empresas de pequeno e médio porte com grande potencial de crescimento no mercado.

“A nossa principal intenção é mostrar que a região Nordeste tem despertado interesse do mercado de venture capital que antes ficava restrito ao Sudeste. E sabemos que o mercado está com muito apetite e disponibilidade de capital para investir em bons negócios e em empreendedores de alto desempenho. Esse perfil de empreendedor tem colaborado diretamente para o aumento dos indicadores de geração de emprego e renda da região”, explica o CEO da FOUR+, Manoel Quintino.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste LINK.

 

Serviço:
“+ Investimento Nordeste”
Data: 26/4 (terça-feira), das 18h30 às 20h30.
Local: Auditório José Flávio Costa Lima - Casa da Indústria/FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
Evento híbrido, em formato presencial e a distância.
Confirme sua presença no link: https://forms.gle/PKt13YY4esFiG7pn7

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA