Os avanços e desafios da gestão de suprimentos no e-commerce são tema de live do IEL Ceará

Administrar um e-commerce não é tarefa simples. O contato com fornecedores, a preocupação com todas as fases da cadeia de suprimentos, a constante busca pela melhoria, a economia nos processos e, ainda por cima, o cuidado necessário para que as mercadorias cheguem ao consumidor com rapidez e eficiência são desafios a serem geridos por parte dos lojistas, dos fornecedores e das transportadoras.

Para debater esse assunto, o Instituto Euvaldo lodi (IEL Ceará) realiza na próxima quinta-feira (17/3), às 18h, uma live sobre “Gestão da cadeia de suprimentos com o crescimento do e-commerce”. O bate-papo vai ser conduzido pelo facilitador do IEL Ceará, Nivaldo Tornisiello, especialista em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, e será transmitido pelo Instagram @ielceara.

Durante a live, haverá sorteio de uma bolsa de 40% para o MBA em Gestão de Suprimentos do IEL Ceará. O MBA do IEL é o único sobre essa temática no Ceará e qualifica os participantes nos mais relevantes e atuais temas e ferramentas relacionados à área. Ele é voltado a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins e é recomendado para profissionais que almejam não só elevar o nível de sua formação acadêmica, mas também impulsionar a sua carreira. 

Os participantes do MBA do IEL Ceará irão aprender a diagnosticar problemas estratégicos relacionados à gestão de suprimentos, além de avaliar os diferentes grupos envolvidos nesta articulação (empresas, governos, instituições e grupos sociais e indivíduos). Também irão se atualizar sobre os diferentes setores empresariais envolvidos na área de compras e suprimentos e irão aprender como utilizar adequadamente ferramentas de apoio aos processos de suprimentos. O MBA se propõe a integrar os fundamentos teóricos e acadêmicos com as práticas e processos de trabalho na área de compras e suprimentos vigentes no mercado de trabalho.

Se você deseja elevar a sua qualificação profissional e ficou interessado no curso, acesse o site do IEL Ceará AQUI e conheça as vantagens de fazer o MBA em Gestão de Suprimentos.

Serviço:
MBA em Gestão de Suprimentos
Data: De 26/04/2022 a 06/10/2023
Horário: 18h30 às 22h, terças e quintas.
Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - IEL Ceará.
Informações AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA