Sindialimentos promove evento para alavancar negócios da indústria de alimentos e rações

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado (Sindialimentos) vai realizar, no dia 11 de março, no Neblina Park Hotel, Ubajara-CE, o evento “Oportunidades do associativismo” e o lançamento da plataforma Conecta Alimentos.

O sindicato convida as indústrias de alimentação e rações para um evento especial sobre as oportunidades do associativismo na superação de desafios e no desenvolvimento dos negócios. O evento irá promover a integração, o crescimento e diversificação do mercado, e contará com a presença do Presidente do Sindialimentos, André Siqueira, que vai apresentar os benefícios, serviços, projetos e diferenciais do sindicato para o fortalecimento da classe.

Além disso, também será lançada a plataforma Conecta Alimentos, que funcionará de forma semelhante a uma rede social voltada para empresas do setor, com espaços para divulgação de conteúdo próprio, apresentação de empresas, além de um segmento para demonstração de catálogo de produtos e serviços.

Ao fim, o público irá assistir a palestra "A transformação digital no seu negócio" a ser proferida por Jonas Bazilio, especialista em gestão de marketing, mídias sociais e vendas digitais.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Serviço:

Oportunidades do associativismo para alavancar negócios da indústria de alimentos e rações

Data: 11 de março

Horário: 16h

Local: Neblina Park Hotel, Ubajara-Ce.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA