FIEC apoia pesquisa sobre jovens e mercado de trabalho

A Secretaria Municipal da Juventude lançou a pesquisa Juventude e Mercado de Trabalho em Fortaleza. O levantamento busca compreender como se dá a contratação e a inserção dos jovens nas empresas da Capital. Para participar, os empresários devem acessar AQUI. O resultado está previsto para sair ainda em fevereiro.

A pesquisa é uma das primeiras atividades do Observatório de Juventude de Fortaleza, criado em agosto do ano passado, a partir de uma iniciativa da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, da Prefeitura de Fortaleza, que é responsável por desenvolver e coordenar políticas públicas voltadas para jovens, como forma de garantir direitos e reforçar a cidadania.

O Observatório, que ainda será lançado oficialmente, tem como missão subsidiar a formulação de políticas públicas por meio de dados atualizados sobre jovens e programas e projetos públicos e privados a eles direcionados. A estrutura irá contar, ainda, com um portal na internet e uma sala no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) do bairro Pici.

Serviço:
Pesquisa Juventude e Mercado de Trabalho em Fortaleza
Responda AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA