Sindienergia-CE realiza segunda reunião de diretoria do ano com discussões importantes para o trabalho do sindicato e para o setor

Na noite desta segunda-feira, 21/02, o Sindienergia realizou a segunda reunião do ano de diretoria. Com temas bastante relevantes para o desenvolvimento das atividades já previstas pelo sindicato neste ano, o encontro foi bastante produtivo. Logo no primeiro momento, participaram da reunião, juntamente com os membros da diretoria presentes, o Consultor de Energia da FIEC, Jurandir Picanço; o Coordenador de Energia da Federação, Joaquim Rolim; e representantes da Aranda Eventos, responsável pela realização do evento Intersolar Summit Brasil Nordeste, que ocorrerá em Fortaleza nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Eventos.

Durante a reunião, foi firmado um compromisso de apoio mútuo, no qual o Sindienergia será parceiro do Intersolar Summit, ajudando na divulgação, garantindo espaços para propagação do trabalho do sindicato e descontos para os seus associados participarem dessa grande feira de negócios. O Presidente e alguns diretores do Sindienergia participarão como palestrantes e moderadores no evento.

Ainda durante a reunião, foi apresentado o novo layout do evento Energia em Pauta, que virá com uma roupagem mais moderna e em formato mais interativo e dinâmico. A primeira edição desse ano deve ocorrer em março e, em breve, serão divulgados o tema, palestrantes e moderadores.

Também foi pauta o programa de acolhimento aos novos associados, que terá início nesta sexta-feira, 25/02, em almoço de acolhida aos associados que ingressaram no sindicato em janeiro e fevereiro de 2022, dentre os quais a Energo Soluções em Energia, a Teto Solar Energia Renovável, a MF Energy, a Renovigi Energia Solar, a Tendência Energia, a 3E PAR e a Sunplena Energia.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA