SESI Ceará renova cessão do espaço como ponto de vacinação na Parangaba

A Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI) Ceará, renova a cessão de espaço do SESI Parangaba como ponto de vacinação por mais seis meses, de 13 de fevereiro a 13 de agosto de 2022. Até o dia 8 de fevereiro deste ano, foram vacinadas nessa unidade 168.196 mil pessoas, desde maio de 2021.

O SESI Ceará entende seu papel junto à sociedade e apoia os governos municipais e estaduais no enfrentamento à pandemia, estando sempre disposto a participar de ações e eventos em prol da saúde da comunidade. A manutenção do Ponto de Vacinação na unidade operacional da Parangaba justifica-se pelo fácil acesso da população ao local, além do amplo espaço de acolhimento.

Para o superintende regional do SESI Ceará e diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, o papel que a FIEC e o SESI têm nesse momento é fundamental na aceleração do alcance da meta de imunizados para o término da pandemia, já que além do Ponto de Vacinação as seis unidades do SESI no Estado também foram selecionadas como Centro de Testagens numa parceria com a Secretaria de Saúde do Ceará. “Juntos conseguiremos que o objetivo comum a todos seja brevemente alcançado. A FIEC, assim como o SESI e o SENAI, está à disposição da sociedade nesse momento de enfrentamento a COVID-19”, declara o executivo.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA